terça-feira, 21 de setembro de 2010

Confissão de um covarde



Nem sempre este vazio me corrói.
Faço força para não dormir,
Para não me entregar à dor.
Para resistir na guerra dos loucos,
Mesmo sozinho.
Fardos passados talvez,
Solitárias companhias.
Mas hoje me engole a seco,
Um vazio que me treme a alma,
A escuridão dos pensamentos,
Não tenho explicações.
Preciso de ajuda,
Onde encontrar coragem?
Porque não recuar um pouco?
Estou tremendo de medo,
De ser só mais um no mundo,
De frustrar meus sonhos,
Por não saber voar direito.
Ou se voar é o que eu posso.
Ou se aprendi em tão mau tempo.
As cicatrizes ficaram nas asas.
Aprendi muitas coisas.
Mas me enterrei nas horas amargas
E por causa disso padeci a esperança
Me enterrei nas mágoas
E não me permito mudar.

Cassiano Pellenz

Nenhum comentário:

Postar um comentário