terça-feira, 21 de setembro de 2010

Angústia



Sem você aqui eu não sei quem sou eu. Me determino a diversas coisas, que no fundo não levam a lugar algum, pois espero você nelas. Não há ar que eu respire e nem perfume que eu cheire que não me lembre você. Não há dor que eu sinto no corpo, que eu não pense que é pura saudade e que passará ao te ver novamente. Preciso muito ouvir a valsa triste de Amelie. Preciso ouvir o silêncio das catedrais. Preciso planejar aventuras. Preciso ter desesperos.
Sei que é necessário que eu acredite na vida, no mundo, nos sonhos e nos amigos. Sei que a vida continuaria se eu fosse só e que teria de estar contente ao menos pelo vida que me deixaram ter. Minha mina de ouro eram as estações, mas elas se separaram e fiquei esperando passarem. Até que encontrei você. Que passou também, mas trouxe uma tempestade junto de seus beijos que essa distância me faz sempre querer. Mas você exista.

Cassiano Pellenz

Nenhum comentário:

Postar um comentário