terça-feira, 21 de setembro de 2010

Orai

Não poderia ser o que sou hoje se eu pulasse uma fase se quer, não poderia saber meus limites, tão bem como as qualidades.Não importa-me mais as opiniões cretinas, busco ser uma pessoa melhor a cada dia, ter mais humildade e voltar atrás.Tolerar os erros dos outros, as vezes é bem mais difícil doque pensamos quando se trata de nós mesmos.As aparências, por mais que evidenciem algo ou um esteriótipo, não podem revelar a essência do ser.A vida ensina muito e cada dia, precisamos trabalhar muito pra conquistar as esperanças de um novo amanhã. Mesmo assim seremos criticados.Águas paradas são profundas? São para peixes de açude, onde não há muito horizonte.Quero ser peixe livre, de rio, pra nadar e conhecer o mar, pra conhecer o oceano.Aprender com as flores e os poetas que escreveram delas, deixar me cortar pra voltar inteiro...Aprender que amizade nos é importante, nos faz chorar quando se lembra e nos faz contar as horas da chegada.Estudar sobre tudo que ajudar a ser um bom profissional, pois se não, não adianta seguir qualquer carreira, se não se tem a meta de ser bom.Que minha arte me leve ao bem, ao belo, ao certo, sem mágoas, sem dor e com paz e esperança.Que as pessoas levem de mim marcas boas, que eu possa animar a vida, ser algu´´em de alegrias.Que me rodeiem mais pessoas boas, que meu caminho trasado vire paz, que meus conflitos desanimem com a consciência.Espero de todo coração fazer da vida algo bom, marcar a história.Que eu seja feliz.Amém.

Cassiano Pellenz

Nenhum comentário:

Postar um comentário